ACESSIBILIDADE EM GRANDES EVENTOS

O que é?
Sistema de análise de inscrições para espaços inclusivos reservados às pessoas com deficiência em evento de grande impacto social e cultural no Estado do Amazonas.

Como solicitar participação?

  1. Inscrição através de formulário online, que será divulgado conforme o evento em questão;
  2. A solicitação será analisada pelo setor de carteiras, que verificará se todos os documentos estão de acordo;
  3. Caso o cadastro seja aprovado será enviada a notificação através do whatsapp para o beneficiário e o resultado é publicado no site da SEPcD.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA


Beneficiário:

  • Rg/CIN e CPF;
  • Comprovante de residência (atual, no máximo de 90 dias);
  • Laudo médico/caracterizador ou Carteira de Identificação Oficial do Estado (CIPcD/CIPTEA).

Acompanhante (Caso haja)

  • (Inserir as fotos dos documentos no cadastro)RG/CIN e CPF;
  • Comprovante de residência (atual, no máximo de 90 dias);


SEPCD
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