AGENDAMENTO PARA COLETA DE BIOMETRIA DOMICILIAR PARA EMISSÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL (CIN)

O que é?
Serviço utilizado por PcD que esteja internada ou que, em razão da deficiência, não possa se locomover para solicitar a CIN. Nesses casos, o atendimento é agendado para que um servidor da SEPcD possa ir até local onde a pessoa com deficiência se encontra.

Quem pode utilizar esse serviço?
Pessoas com deficiência impossibilitadas de se locomover até a SEPcD.

Como fazer o agendamento para coleta de biometria para emissão da CIN?

  1. Entrega da documentação exigida para solicitação de emissão da CIN na sede da SEPcD por responsável legal. Endereço para fazer o agendamento: Rua Marquês de Quixeramobim, n. 210 Parque das Laranjeiras.
  2. Agendamento da visita;
  3. Coleta da biometria e assinatura no local agendado;
  4. Retirada da CIN pelo responsável legal na SEPcD;
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Documentos do Beneficiário:

  • Certidão de Nascimento Atual ou Casamento Atual (original e cópia).
  • 02 (duas) foto 3X4, padrão para identidade (fundo branco, atual e sem sombra) – não pode ser camisa branca e estampada (camisa lisa somente), não pode usar maquiagem e acessórios. PADRÃO NOVO CIN.
  • Cópia do comprovante de endereço: água, luz, telefone ou fatura de cartão de crédito atual (deste mês). Se o comprovante for de terceiros, trazer cópia da identidade do titular da conta. Se o imóvel for alugado, trazer cópia do Contrato de Aluguel ou cópia do recibo do último pagamento do aluguel.
  • Situação Cadastral do CPF Regular
  • E-mail, Contato, Título de Eleitor
  • Menor de 18 anos deverá estar acompanhado de seu responsável legal (pai, mãe, avó ou avô) com identidade original e cópia.
  • Laudo Médico para PCD.


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